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Slim Life atitude positiva sobre o controle de peso

Camila Goncalves Araujo (2017-07-23)


As pessoas que comeram uma sopa de vegetais com baixas calorias antes de uma refeição consumiram 20% menos calorias na refeição. De acordo com pesquisas da Penn State Unniversity. Tenha uma sopa de legumes com baixo teor de Slim Life calorias com base em caldo antes da maior refeição do dia para reduzir calorias e perder peso sem sentir fome.


Não tenha pressa Slim Life

Comedores rápidos são muitas vezes mais pesados ​​do que comedores lentos, de acordo com da Universidade de Rhode Island. Demora 20 minutos para o seu estômago enviar uma mensagem ao seu cérebro que comeu o suficiente e está satisfeito.


Se você apressar sua refeição e comer rapidamente, as sugestões de saciedade do seu corpo não serão sintonizadas. Para aqueles sentimentos de plenitude ainda e é mais fácil comer demais. Tente diminuir a velocidade ao mastigar cada mordida pelo menos 10 vezes Slim Life. Coloque seu garfo no meio das picadas e promova um ambiente de comer relaxante, em vez de comer na corrida.


O que você deve fazer se estiver saindo?


Destaque o seu hormônio da fome Slim Life

Até mesmo o dieter mais motivado e focado terá dificuldade em ser bem-sucedido na perda de peso, uma vez que a fome assume o controle. Nossos corpos secretam um hormônio chamado ghrelina, que controla a fome e impulsiona nosso apetite.


Se não entendemos, monitoramos e controlamos nossa ghrelina, podemos esquecer de perder peso. A ciência nos diz que a melhor maneira de controlar a grelina é comer refeições pequenas e equilibradas a cada 3 horas ou mais.


Isso é porque a ghrelina crescerá após cerca de 3 a 4 horas de jejum, então comer com regularidade ajuda a manter esse gatilho de comer na baía.


Ghrelin também aumentará se não tivermos carboidratos, por isso é importante dar aos nossos corpos e cérebro o combustível carb que eles precisam. Quando saltamos refeições ou evitamos carboidratos, estamos convidando Ghrelin a espetar Slim Life.


Natural Slim Life

O que aumenta e nos faz sentir emocionalmente com fome. Isso nos faz ansiar o açúcar e pode descarrilar mesmo a rotina de alimentação mais saudável.


Jante a qualquer momento

É um mito que você ganhará peso como resultado direto de comer depois das 7 p.m. Eu vejo muitos profissionais ocupados na minha prática privada, e eles muitas vezes chegam em casa tarde. Isso não significa que eles devem ignorar o jantar se eles estão tentando perder peso.


Muitas vezes, as pessoas param de comer até as 5 p.m., o que resulta em comer demais no dia seguinte. Este ciclo não é ideal, pois encerra seu metabolismo. Você deve comer 70% de suas calorias antes da hora do jantar e 30% no jantar Slim Life, seja qual for o tempo que for.


Apenas dê 90 minutos para terminar sua refeição antes de planejar dormir. Você precisa de pelo menos 90 minutos para digerir para que você possa dormir confortavelmente.


Defina uma data com sua cozinha

Com base no que apliquei na minha prática, quando se trata de perda de peso. Precisamos dedicar 80% dos nossos esforços à nutrição e 20% ao exercício.


Uma maneira de fazer isso é agendar tempo e fazer uma data com seu supermercado e cozinha. Os pratos do restaurante estão fora do seu controle. Na maioria das vezes, essas porções ultrajantes são carregadas com sal e gordura. Comece a cozinhar em casa para monitorar melhor sua ingestão de calorias.


Programe um dia, como domingo à tarde, para pré-cozinhar durante a semana. Planeje assar uma galinha inteira. Corte um lote de vegetais como abóbora, pimentão, berinjela e batata doce Slim life.


Mexa com um pouco de azeite e assado em outra panela ao lado do frango. Ferver uma panela de arroz integral. Faça tudo isso simultaneamente e só demora cerca de uma hora.


Agora você tem ingredientes para os burritos de segunda-feira, o cozido de terça-feira, o prato de massa de quarta-feira, e assim por diante. Cada noite de trabalho, você só precisa de cerca de 15 minutos na cozinha para juntar.


Menos tempo do que você pode gastar o aquecimento de uma pizza congelada gorda, salgada e cheia de açúcar! Obtenha nossas 14 maneiras de tornar os veggies menos aborrecidos e trabalhar mais em sua dieta.


Slim Life Respire os ânsias

Isso pode parecer óbvio. Afinal, você tem que respirar, não importa o que é, Slim Life certo? Mas poucos de nós respiram profundamente ou conscientemente. Pense nisso: quando foi a última vez que você tomou uma respiração longa, lenta e profunda, e lentamente a soltou novamente?


Respirações profundas desse tipo levam você para fora de sua imersão no estresse momentâneo Slim Life. Oxygenate seu cérebro e tecidos, e eles ajudam a reduzir os hormônios do estresse.


Tome descansos durante todo o dia. Melhor ainda, emparelhe as quebras com uma caminhada silenciosa para se desassociar do estresse. Apenas alguns minutos de caminhada, respirações profundas, Slim Life e você começará a ver os resultados em seu corpo.


Coma antes de uma festa ou evento


Não chegue a uma grande refeição Slim Life, evento ou festa fome. Um estudo descobriu que você terá 2,5 vezes mais chances de começar a comer excessivamente carboidratos de amido, alimentos fritos ou caseosos do que aqueles que não fizeram nada antes da refeição.


Você será mais provável que coma 47% mais calorias desse primeiro alimento antes de mudar para uma tarifa mais saudável. Tenha um lanche leve antes de ir a um evento para que você não chegue com fome.


Seja aventureiro com pauzinhos

Escolher os pauzinhos requer um pouco mais de atenção ao pegar os alimentos do prato. As porções são menores, Slim Life e comer com elas leva mais tempo. Porque você tem que observar atentamente cada mordida para que a comida não caia.


Eles podem agir como um lembrete para diminuir a velocidade, saborear e mastigar conscientemente o que pode ajudar. Você percebe que está mais cheio do que pensou que seria e então acabará comendo menos!


Usar roupas adequadas

O cinto elástico é o inimigo da moda dieter número um. Quando você usa roupas que se encaixam bem e fazem você se sentir bem, você possui medidores de consciência que lhe dão sinais claros para ajudá-lo a colocar os freios à medida que você se enche.


Use isso como uma maneira de ficar atento a seus objetivos e ajudar a evitar que você coma demais.


Comemore conversas saudáveis Slim Life.


É preciso prática, mas pode começar a reafirmar como você pensa sobre seus objetivos de saúde e peso.


Nova pesquisa encomendada pelo Special K com mais de 1.000 mulheres. Eles descobriram que 9 em cada 10 mulheres que têm uma atitude positiva sobre o controle de peso. Relatou perder ou manter seu peso no ano passado versus apenas cerca de 50% daqueles com uma atitude negativa.


E, além de serem mais bem sucedidos Slim Life, aqueles com uma atitude positiva foram oito vezes menos propensos a relatar ter aumentado de peso do que as mulheres que pensam negativamente.


Coma café da manhã sem falhas

Um estudo publicado no British Journal of Nutrition rastreou as dietas de quase 900 adultos. Ele descobriu que quando as pessoas comiam mais gordura, proteínas e carboidratos pela manhã, ficaram satisfeitos. Eles comeram menos ao longo do dia do que aqueles que comeram suas refeições maiores mais tarde.


Infelizmente, muitos americanos começam com o estômago vazio. Em uma pesquisa, os consumidores relataram que, mesmo quando comem pela manhã. A refeição é um pequeno-almoço completo apenas cerca de um terço do tempo.


Se você está sentindo fome total antes do meio dia, Slim Life há uma chance de você não comer o suficiente pela manhã. Atire por um mínimo de 250 calorias e vise obter uma porção de proteína para que você se sinta mais cheio.





ISSN da versão on-line (atual): 1984-3291
Periodicidade: Quadrimestral
Classificação CAPES: B1