Comentários do Leitor

Como escolher o seu curso

Sanderlei Santos (2017-08-17)


A Pontifícia Faculdade Católica (PUCPR) abre as inscrições nesta quarta-feira (16) para o Exordial 2018 com mudanças em mais de 40 cursos e uma metodologia inovadora de treino. As modificações vêm sendo aplicadas na Faculdade a partir de 2014 e alvejam a formação de um indivíduo absoluto, criador e acometedor.

De maneira execução, o propósito foca nos resultados e nas competências que os estudantes precisam ter para solucionar complicações e aguentar com as situações do mundo moderno. “Os novos concepções pedagógicos da PUCPR focam em profissionais competentes e indivíduos solidários, aptos a viver em uma agremiação com mudanças disruptivas e a acarar desafios complexos que também desconhecemos”, explica o administrador Waldemiro Gremski.



Com ajuda de cientistas da Université du Québec à Montreal e da McGill University, ambas canadenses, e atividade dos professores Alenoush Saroyan e Anastassis Kosanitis, referências em Treino Superior, os docentes da PUCPR similarmente receberam formações ministradas por outras universidades mundialmente reconhecidas como Harvard, MIT, Minerva e Olin College. https://plus.google.com/101406708961308668831/posts/enGRx1uFCPS



ISSN da versão on-line (atual): 1984-3291
Periodicidade: Quadrimestral
Classificação CAPES: B1