Comentários do Leitor

Se inscreva no Sisu e ganhe uma bolsa!

Mariana Rebouças (2017-08-22)


Estudantes que querem associar do Sisu vão quantidade realizar adesão a começar por 29 de maio 2017, a partir de que atendam os requisitos. Para concorrer as vagas abertas no sistema em 2017 o preciso ter realizado o Enem 2016 e não ter cavado bagatela na composição, uma vez que é por meio de das notas do exame que será realizado o processamento inflexível e a agrupamento dos integrantes, que vão inscrever-se em cursos de classe gratuitos no de acordo com período.

Muitas instituições públicas abriram vagas pelo Sisu 2018 em distintos áreas profissionais, como : Meneio, Gestão de Qualidade Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Fabricação e de outras áreas, similarmente em Gastronomia, Alimentação, Medicina, Mecânica, Eletromecânica, Agroindústria, Ciências Contábeis, Administração, Roupas, Mecatrônica e bastante mais, que são cursos de bacharelado e tecnologia.



Acesse: https://plus.google.com/u/0/104534902107362702678/posts/h3tu7jJ8bEK.

Instituições que participam do SISU são institutos federais de todos os estados, institutos estaduais e universidades federais. Essas instituições costumam abrir uma parte das vagas para ser concorrida a partir do exordial e outra parte das vagas é reservada para o Sisu, porém algumas oferecem todas as vagas abertas no ano ou por período somente pelo sistema.



ISSN da versão on-line (atual): 1984-3291
Periodicidade: Quadrimestral
Classificação CAPES: B1