| Editorial |
PDF
|
|
Adolfo Henrique Coutinho e Silva, Alfredo Sarlo Neto |
1-4 |
| FORMAÇÃO DE PREÇOS: UM ESTUDO EM EMPRESAS INDUSTRIAIS DE SANTA CATARINA |
PDF
|
|
Felipe Pereira Canever, Rogério João Lunkes, Darci Schnorrenberger, Valdirene Gasparetto |
14-27 |
| TEORIA DAS RESTRIÇÕES (TOC): UMA ANÁLISE DE ESTUDOS DE CASO DISPONÍVEIS EM ANAIS DE CONGRESSOS |
PDF
|
|
Isabelle Martelleto Silberman, Paula Rodrigues da Silva, Rosângela Mesquita Ayres, Samuel Cogan |
28-44 |
| O VALOR DA MARCA COMO UM ATIVO INTANGÍVEL: UM ESTUDO DE CASO DA WEG S.A. |
PDF
|
|
Juliana Pauli Teixeira, Sergio Murilo Petri, Tatiane de Oliveira Marques |
45-67 |
| EVIDENCIAÇÃO DAS INOVAÇÕES REALIZADAS PELAS EMPRESAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
PDF
|
|
Terezinha Vicenti, Loriberto Starosky Filho, Jorge Ribeiro de Toledo Filho |
104-121 |